Marília perde um grande guerreiro: corpo de Miguel é sepultado

Compartilhe:




Ele ficou um ano e três meses internado no HMI e só teve alta após família conseguir montar mini UTI em casa. Mas, ele não resistiu.

Foi sepultado neste domingo, no cemitério da Saudade, em Marília, o corpo do pequeno Miguel Caetano Bernardo, de apenas um ano. Segundo a família, no sábado ele teve uma convulsão e acabou não resistindo.

O caso da criança foi mostrado aqui no Visão Notícias. Miguel ficou internado durante mais de um ano, no Hospital Materno-Infantil (HMI), ou seja, desde que nasceu com 36 semanas após ser diagnosticado com um problema conhecido como "sofrimento fetal".

Depois de passar por várias cirurgias, finalmente os médicos constataram que ele poderia ter alta, mas desde que a família conseguisse montar uma "mini UTI" em casa, com aparelhos que garantissem sua sobrevivência.

Foram realizadas muitas campanhas (divulgadas pelo Visão Notícias) até que finalmente foi arrecadado o dinheiro necessário para a compra desses equipamentos.

A família, que finalmente estava podendo cuidar do pequeno Miguel em casa, neste fim de semana teve mais um momento de sofrimento e dor: o garotinho sofreu uma convulsão e acabou não resistindo.

Mensagem da família

A mãe do pequeno Miguel, Bruna Caetano Rodríguez, nos enviou uma mensagem:

"Filho, desde que nasceu, você sofreu, enfrentou muitos desafios e sempre lutou para vencer. Você foi um Guerreiro e nos deixou um grande legado de fé, força e coragem. Agora você descansou e está pertinho de Deus, sentimos um vazio enorme com a sua ausência e estamos sofrendo muito. Filho, obrigada por todo amor. Sua força e o seu sorriso me acompanharão por toda a vida. Eu te amo."

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.