A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 01/08/2021 às 11:35

Após mais de um ano internado, o pequeno Miguel finalmente está casa!

Família mariliense atingiu a meta de arrecadar R$ 9 mil e montou uma estrutura para que a criança pudesse deixar o hospital.

Após um ano e um mês, a família do pequeno Miguel, moradora em Marília, conseguiu finalmente realizar o sonho de levá-lo para casa. Os pais conseguiram arrecadar os 9 mil reais necessários para que fosse montada uma estrutura com objetivo de ter uma vida fora do hospital. 

"Ao todo Miguel fez uma ano dentro da uti do materno infantil onde tenho uma grande e eterna gratidão por cada um que cuidou da vida do meu pequeno milagre. Após 1 ano e 1 mes a nossa tão sonhada alta aconteceu. Hoje Miguel se encontra em casa com a mamãe e o papai", foi a mensagem de alegria deixada pelos pais ao anunciar que finalmente o garotinho estava deixando a UTI neonatal do Hospital Materno-Infantil.

Os pais procuraram agradecer às 66 pessoas que contribuíram com a campanha, realizada através de uma vakinha eletrônica

Um pequeno guerreiro

Miguel e os seus pais: luta que se transformou em vitória.

No final de abril, Visão Notícias mostrou o drama vivido pela família que realizava uma campanha para conseguir arrecadar recursos visando montar uma pequena UTI para que ele pudesse ir para casa.

Miguel Caetano Bernardo nasceu com 36 semanas e, por estar em sofrimento fetal, teve que ir direto à UTI Neonatal.

Com apenas dois dias de vida, fez a sua primeira cirurgia, de colostomia devido a uma má formação sendo descoberto também que tinha cardiopatia congênita. Depois disso, foram novas cirurgias, inclusive em Rio Preto.

Após voltar para Marília, foi iniciada a campanha para que Miguel tivesse um respirador especial e montada uma pequena UTI onde pudesse receber os cuidados especiais. Finalmente o sonho se tornou realidade!

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn