Ele foi preso e confessou que os golpes de canivete foram para atingir o feto.
O namorado da jovem de 18 anos, esfaqueada pelo menos sete vezes, em São José do Rio Preto, foi preso e confessou à polícia que cometeu a agressão depois que ela se recusou a fazer um aborto. Os golpes seriam para atingir o feto, de seis semanas.
É o segundo caso envolvendo gravidez e namorados na região. O outro foi em Marília, onde a família de uma estudante de Medicina, que tirou a própria vida, acusa o namorado dela de persuadi-la a interromper a gravidez já que seus pais não iriam aceitar aquela situação. Após cometer o abordo, a moça, de 23 anos, entrou em depressão e acabou se suicidando. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso.
O canivete usado na agressão foi apreendido pela polícia.
No caso de Rio Preto, o criminoso, de 19 anos, suposto de ser pai do bebê, foi ajudado por um amigo e ambos foram presos por tentativa de feminicídio. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que a jovem é esfaqueada.
No vídeo, é possível ver que a vítima caminhava pela rua e, após parar em um trecho da via, é surpreendida por um homem encapuzado, que começa a empurrá-la até que cai na calçada.
Em seguida, o outro suspeito chega e ajuda o comparsa durante a agressão. Em outra imagem, a jovem aparece ferida e grita por socorro.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima disse à polícia que voltava do trabalho e estava indo para casa a pé, quando percebeu estar sendo seguida pela dupla que a esfaqueou e depois fugiu.
Momento em que os agressores chegam para atacar a vítima a golpes de canivete.
A jovem conseguiu chegar em casa e foi levada para o Hospital de Base (HB), onde passou por cirurgia na quarta-feira. Na unidade, foi constatado que ela teve o fígado, o baço e o intestino perfurados, segundo a mãe informou à reportagem. O estado de saúde dela e do bebê é estável. Informações G-1.
Confira o vídeo que registra o momento da agressão:
Fonte: Diário da Região.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





