Claudionor Alves perdeu as duas pernas, após grave acidente. Recuperação é longa, difícil e com muitas despesas.
A família do caminhoneiro mariliense Claudionor Gomes Alves, de 35 anos, que sofreu um grave acidente em outubro, perdendo as duas pernas, voltou a fazer um apelo para conseguir novamente ajuda.
É que, após a mobilização ocorrida na divulgação do fato, agora as dificuldades continuam aumentando, mesmo porque ele ainda não tem qualquer perspectiva de exercer atividade profissional.
Após o portal Visão Notícias ter divulgado uma nova reportagem sobre o acidente, ocorrido na região de Ribeirão Preto, dezenas de pessoas (inclusive colegas de profissão) ajudaram Claudionor.
Isso ocorreu até mesmo durante o período em que ficou internado naquela cidade, para prestar solidariedade e ajudar a esposa que ficou o tempo todo ao seu lado e sem ter condições financeiras.
Após ter alta e voltar ao convívio familiar, o caminhoneiro mariliense está enfrentando um longo período de recuperação da saúde. Só que as despesas aumentam a cada dia, inclusive com medicações, com objetivo de que não tenha um agravamento do seu quadro clínico ou infecções.
Por isso, a esposa dele, Shirley Pedroso de Araujo, entrou em contato novamente com o Visão Notícias relatando a situação difícil que a família está vivendo. Ela pede que as pessoas continuem ajudando.
Como ajudar?
Quem puder ajudar poderá ajudar através do PIX em nome de Shirley Pedroso de Araujo (14) 99815-1884. É possível fazer sua doação também através de depósito ou transferência bancária pelo Banco Santander, Agência 1609 Conta Corrente 01.013.252-8, em nome de Shirley Pedroso de Araujo.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288