A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 03/09/2021 às 15:00

Caminhoneiro mariliense sofre grave acidente e família faz campanha pelas redes sociais

Era a segunda viagem de Claudionor para garantir o sustento da família, mas se transformou num drama. Ele perdeu as duas pernas.

Claudionor Gomes Alves, de 35 anos, trabalhava como empilhador na Coca-Cola, em Marília, até receber uma proposta para ser caminhoneiro numa transportadora. Era um novo desafio que acabou encarando. Mas, na segunda viagem, sofreu um grave acidente, perdeu as duas pernas e agora a família faz uma campanha na internet para ajudá-lo.

O acidente aconteceu próximo a Ribeirão Preto. Ele teria perdido o controle do caminhão que acabou capotando.

As equipes de emergência, durante o socorro, constataram que estava preso nas ferragens, perdeu muito sangue e a única alternativa foi fazer a amputação dos membros inferiores.

Claudionor está internado no Hospital das Clínicas daquela cidade. Sua esposa, Shirley, está acompanhando o atendimento e agora vive um drama.

Sem dinheiro, ela só tem onde dormir numa cadeira no hospital e não há previsão de alta do marido. Eles estão sem dinheiro, com aluguel, luz e água atrasados.

"Estou aqui no hospital e não sei o que fazer. Peço ajuda das pessoas. É um momento muito difícil", afirmou a esposa Shirley.

Uma campanha está sendo realizada pela internet. Quem puder ajudar poderá entrar em contato pelo pix em nome de Shirley Pedroso de Araujo (14) 99815-1884.

É possível fazer sua doação também através de depósito ou transferência bancária pelo Banco Santander, Agência 1609 Conta Corrente 01.013.252-8, em nome de Shirley Pedroso de Araujo.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn