A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 06/10/2021 às 13:20

Caminhoneiro mariliense que sofreu grave acidente vive mais um drama

  • Claudionor já está em casa após ficar internado em estado grave devido ao acidente.

Claudionor, que perdeu as duas pernas, já está em casa. Mas, a família precisa de alimentos, remédios e ajuda para o futuro da família.

O caminhoneiro mariliense Claudionor Gomes Alves, de 35 anos, que sofreu um grave acidente no começo deste mês, próximo a Ribeirão Preto, perdendo as duas pernas, já está em casa.

Mas, o drama da família continua: eles precisam de alimentos e ajuda financeira para comprar medicações de alto custo.

Desde que o portal Visão Notícias divulgou a reportagem sobre o acidente, dezenas de pessoas (inclusive colegas de profissão) procuraram ajudar Claudionor.

Até mesmo pessoas que moram em Ribeirão Preto foram até ao hospital, no período em que ele ficou internado, para prestar solidariedade. Mas, ainda é pouco porque os problemas continuam.

Drama continua

Mesmo tendo alta e voltando para o convívio familiar, o caminhoneiro mariliense tem pela frente um longo período de recuperação da saúde.

Geladeira na casa de Claudionor: com poucos alimentos.

E, mais que isso: muitas despesas extras já que precisa tomar medicações (inclusive injeções diárias) para que não tenha um agravamento do seu quadro clínico ou infecções.

Antes mesmo do acidente, a família já estava sem dinheiro, com aluguel, luz e água atrasados. Era a segunda viagem de Claudionor que buscava sustentar a casa com a nova profissão. Ele sustentava a família. 

Para sua recuperação, o caminhoneiro precisa tomar vários medicamentos e injeções diárias.

Por isso, a esposa dele, Shirley Pedroso de Araujo, entrou em contato novamente com o Visão Notícias relatando a situação dramática que a família está vivendo. Ela pede que as pessoas continuem ajudando.

Uma campanha está sendo realizada pela internet. Quem puder ajudar poderá ajudar através do PIX em nome de Shirley Pedroso de Araujo (14) 99815-1884.

É possível fazer sua doação também através de depósito ou transferência bancária pelo Banco Santander, Agência 1609 Conta Corrente 01.013.252-8, em nome de Shirley Pedroso de Araujo.

 

 

 

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn