Símbolo da rede já chegou na cidade e se tornou atração. Após receber currículos durante toda semana, agora é hora de definir os 150 funcionários que irão trabalhar na filial.
Depois de muita expectativa e até "alarme falso" (a estrutura de concreto que passou pela cidade na verdade tinha como destino Votuporanga) aos poucos a instalação da Havan em Marília se torna realidade. No fim de semana chegou "oficialmente" a réplica da estátua da Liberdade que se tornou símbolo do grupo.
A estrutura (base) está sendo preparada e nos próximos dias deve finalmente ser um dos principais destaque da entrada da cidade (quem chega de Bauru ou Ourinhos).

Enquanto as obras seguem em ritmo acelerado, a partir desta semana o Departamento de Recursos Humanos começa a analisar os centenas de currículos que foram encaminhados ao PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Marília visando definir as 150 pessoas que serão contratadas.
Os cargos são: líder de departamento, operador de caixa, auxiliar de vendas, visual merchandising, vendedor (eletro/eletrônico e serviços), conferente de estoque, zelador e fiscal de loja. O número final de currículos entregues só deve ser divulgado nesta segunda-feira.

A filiaL de Marília deverá ser inaugurada no dia 27 de julho, segundo anunciou o presidente, Luciano Hang, embora a data ainda dependa de confirmação oficial da empresa. Considerada a loja de departamentos mais completa do Brasil, a havan está presente em 17 estados e com 123 megalojas físicas.
MOTIVO - A ideia que a empresa quer passar com este símbolo é a “liberdade de escolha dos clientes Havan que têm o poder de comprar produtos de qualidade, com preços baixos”. A fachada das lojas da Havan remetem a outro símbolo norte-americano, a Casa Branca, por isso a loja por anos foi conhecida como “a Casa Branca Brasileira”.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





