Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 05/06/2019 às 17:43

Emprego na Havan: PAT vai receber currículos só até sexta e sem entrevistas

  • Centenas de candidatos foram hoje ao PAT na esperança de conseguir o emprego.

A grande procura (mais de 700 pessoas neste primeiro dia) levou órgão a desistir da distribuição de senhas

Uma boa notícia para os candidatos interessados em trabalhar na filial da Havan em Marília. A partir desta quinta-feira (06), o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) não estará mais realizando entrevistas para seleção, como ocorreu hoje.

As pessoas poderão simplesmente deixar os currículos naquele órgão até sexta-feira (dia 7), no horário das 8 às 16h que passarão a ser analisados a partir da próxima semana. 

Matéria atualizada às 17h30

O motivo dessa mudança de estratégia foi porque hoje mais de 700 pessoas procuraram o PAT para o processo seletivo, muitas delas formaram fila durante a madrugada, sendo que seriam distribuídas somente 150 senhas. Estes candidatos passaram por uma entrevista inicial de emprego e, os selecionados, a partir daí ficariam aguardando uma posição do departamento de Recursos Humanos da empresa.

Veja também:

Havan: Luciano Hang visita Marília e confirma inauguração de loja para dia 27 de julho

Com essa mudança, não será mais necessário "madrugar" e possivelmente não serão formadas as enormes filas, como ocorreram hoje, com pessoas enfrentando  o frio e vento. O PAT está localizado na Rua Carlos Gomes, 137, próximo ao Hospital Materno-Infantil.

VAGAS DISPONÍVEIS

O PAT fará uma seleção prévia dos currículos e, aqueles aprovados, serão analisados posteriormente pelo departamento de Recursos Humanos da Havan. De acordo com a assessoria de imprensa da empresa, irão trabalhar na filial de Marília 150 pessoas.

As vagas disponíveis são: líder de departamento, operador de caixa, auxiliar de vendas, visual merchandising, vendedor (eletro/eletrônico e serviços), conferente de estoque, zelador e fiscal de loja.

REQUISITOS

Candidatos enfrentaram o frio e vento gelado desde a madrugada.

É necessário que os candidatos tenham mais de 18 anos e ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar nos fins de semana e também para realizar treinamento em outra filial da rede.

Simpatia, dinamismo, iniciativa, vontade de trabalhar em equipe e disposição para o atendimento ao público são requisitos exigidos pela Havan para preencher as vagas.

Além de salário compatível com as funções, a Havan oferece benefícios como vale-transporte, vale-alimentação e Programa de Participação nos Resultados (PPR). 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn