Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 05/06/2019 às 16:25

Havan: Luciano Hang visita Marília e confirma inauguração de loja para dia 27 de julho

  • Luciano Hang, sempre vibrante, em visita a Marília e recepcionado por lideranças.

Empresário é recebido por lideranças, dá dica para quem busca uma das vagas na filial e afirma que emprego representa riqueza e felicidade.

A filial de Marília da Havan - loja de departamentos - deverá ser inaugurada no dia 27 de julho. A informação foi divulgada nesta tarde pelo empresário Luciano Hang, co-fundador e proprietário da rede, que esteve na cidade para acompanhar o andamento das obras e também o início do processo de seleção para 150 vagas que está sendo feito pelo PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador).

Luciano Hang fez questão de cumprimentar os funcionários da obra.

O empresário foi recebido por lideranças marilienses e concedeu entrevista à imprensa durante visita ao local de instalação da filial, numa área em frente à rodoviária, às margens da rodovia do Contorno, na saída para Bauru e entroncamento com a BR-153 (sentido Ourinhos).

As obras estão em ritmo acelerado e a previsão inicial era para entrega para a segunda quinzena de agosto agosto, mas o próprio diretor da empresas, Nilton Hang (primo de Luciano) já havia revelado que possivelmente essa data seria antecipada.

 

Veja também:

Emprego na Havan: PAT vai receber currículos só até sexta e sem entrevistas

Bastante animado e vibrante, Luciano Hang contagiou todas as pessoas com quem conversou nesta tarde, entre elas o prefeito Daniel Alonso, secretários e o presidente da Câmara, Marcos Rezende.

GERAÇÃO DE EMPREGOS

Empresário recebe camisa do MAC antes de embarcar em seu jato.

O empresário afirmou que o Brasil "precisa andar a quilômetros por hora para dar emprego para mais de 30 milhões de pessoas desempregadas. Este povo não tem tempo para esperar. Estão passando fome e nós precisamos fazer algo".

Aliás, Luciano Hang deu uma dica às centenas de candidatos que logo no primeiro dia de seleção procuraram a agência do PAT/Marília na esperança de conseguir uma vaga na filial.

Afirmou que a Havan é uma empresa que ama o seu cliente, seus fornecedores e ama também os seus colaboradores. "E quem trabalha na Havan passa a ser um empregado mais feliz", afirmou.

Por sinal, ele foi categórico ao afirmar que a Havan está vindo para Marília com objetivo de somar com toda a cidade e demais empresas.

"Quanto mais empresas, mais emprego; quanto mais emprego, mais riqueza. E quanto mais riqueza e emprego, mais felicidade", destacou Luciano Hang.

Obras para construção da loja seguem em ritmo acelerado e inauguração será antecipada.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn