Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 15/05/2019 às 13:45

Diretor da Havan visita Marília e revela que inauguração de loja pode ser antecipada

  • Nilton Hang durante inspeção das obras em Marília. Loja terá 150 funcionários.

Diretor de expansão da empresa, Nilton Hang, vistoria obras e revela: há sete anos "namorava" área escolhida. Inauguração prevista para agosto poderá ser antecipada.

Após oito anos de muita expectativa, especulações e a chamada "prospecção" (escolha do local), finalmente a filial da HAVAN está se tornando realidade em Marília. Nesta quarta-feira (15), o diretor de expansão da empresa, Nilton Hang (primo do presidente Luciano Hang), fez uma visita surpresa à cidade. Ele veio acompanhar o andamento das obras.

Nilton Hang disse que como o tempo está ajudando, as obras estão em ritmo acelerado e a inauguração prevista para a segunda quinzena de agosto poderá ser antecipada e que está muito satisfeito em implantar uma filial na cidade. Considerada a loja de departamentos mais completa do Brasil, está presente em 17 estados e com 123 megalojas físicas.

Obras seguem em ritmo acelerado e poderão ser antecipadas

Em entrevista exclusiva ao Visão Notícias, o diretor disse que há sete anos ele esteve em Marília para iniciar o processo de expansão da empresa, visitou diversas áreas mas que desde o começo tinha escolhido o local da construção (em frente a rodovária, às margens da SP-294 - saída para Bauru). Mas, ocorreram "alguns entraves" que finalmente foram resolvidos.

A visita do diretor estava ocorrendo de forma discreta (desde ontem está percorrendo as obras das novas filiais, começando pelo Rio Grande do Sul), mas logo que o jato da empresa pousou no aeroporto houve um grande alvoroço.

Nilton Hang com lideranças marilienses durante visita de inspeção às obras.

Nilton Hang foi recepcionado no local do empreendimento pelo prefeito Daniel Alonso, presidente da Câmara, Marcos Rezende, além dos secretários Nelson Mora (Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico), Cássio Luiz Pinto Junior (Administração) e José Antonio Almeida (Planejamento Urbano). Ele procurou agradecer e destacar o trabalho da Prefeitura que tem agilizado a revisão e aprovação de todos os projetos de implantação da HAVAN em Marília.

Contratações

O diretor de expansão deu detalhes sobre as contratações em Marília.

O diretor de expansão da empresa disse que a loja de Marília, com 14 mil metros quadrados de construção e estacionamento subterrâneo, vai contar com 150 empregos diretos, isso sem falar dos indiretos - incluindo a praça de alimentação.

Segundo ele, o processo de seleção normalmente acontece dois meses antes da inauguração e que o RH da HAVAN faz esse selecionamento com ajuda de órgãos públicos de recrutamento (no caso de Marília deve ser o PAT- Posto de Atendimento ao Trabalhador).

Com exceção do gerente, todos os demais funcionários serão de Marília. Após a contratação, eles passarão por um processo de treinamento nas filiais mais próximas.

Investimentos

O prefeito Daniel Alonso destacou que uma das preocupações de sua administração é com o empreendedorismo, ou seja, atrair novos investimentos para Marília.

Segundo ele, isso proporciona mais empregos (principalmente neste período de dificuldades da economia nacional), qualidade de vida e ao mesmo tempo atraem consumidores de toda região.

Já o presidente da Câmara, Marcos Rezende, destacou a rapidez com que as obras estão sendo executadas e ao mesmo tempo o que representa a HAVAN para Marília, já que é uma rede de lojas de departamentos que se destaca no cenário nacional.

Reunião de trabalho no local da obra: definição do local onde será instalada a tão "sonhada" estátua da HAVAN.

Obras seguem em ritmo acelerado e inauguração poderá ser antecipada

Jato da HAVAN no aeroporto de Marília: chamou a atenção e criou clima de expectativa.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn