A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 31/10/2020 às 16:50

Sicoe perde cachorrinha que se tornou mascote do grupo

Sindy era voluntária especial e companheira inseparável. Ficou conhecida por gostar de andar de moto, usando capacete.  

A cachorrinha Sindy, da raça Yorkshire, que sempre foi atração em Marília ao passear pela cidade de moto usando capacete, e se tornou mascote do grupo Sicoe Anjos da Guarda, morreu ontem, vítima de um acidente. 

De acordo com o dono dela, Marcelo Mauro, que é voluntário no grupo, Sindy estava brincando de correr atrás de pequenos répteis, numa chácara, quando entrou embaixo de uma roçadeira e atingiu a lâmina afiada.

Marcelo disse que tentou conter a hemorragia, mas não conseguiu salvar o animal.

Sindy tinha cinco anos e desde que nasceu era companheira inseparável de Marcelo, inclusive viajando pela região e até à outros estados.

Sindy gostava de andar de moto, dentro de uma bolsa, e tinha capacete especial.

Sempre chamava a atenção por usar um capacete feito especialmente para o tamanho dela e andava de moto dentro de uma bolsa.

Ela acabou ficando ainda mais famosa em agosto de 2017, quando foi furtada, em Bauru, durante o aniversário daquela cidade.

Houve uma mobilização geral nas redes sociais e após dois dias foi recuperada, depois que o responsável pelo crime ficou com medo e deixou Sindy na porta de uma emissora daquela cidade. 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn