A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 04/08/2017 às 10:56

Após mobilização, cachorrinha mascote é devolvida

  • Sindy ao ser devolvida ao dono, já no carro de volta a Marília; e a campanha realizada em Bauru.

Acostumados a fazer buscas de pessoas desaparecidas em Marília e região, o grupo SICOE - Anjos da Guarda teve uma missão especial nesta semana e com mais um resultado positivo. Após intensa mobilização em Bauru, com apoio do Tiro de Guerra, voluntários e das polícias Civil e Militar, foi localizada em Bauru a cachorrinha Sindy, mascote do grupo e atração por andar de moto com o dono.

Sindy está de volta, para alegria da pequena Isabela.

O caso foi divulgado na quarta-feira (02) aqui no portal Visão Notícias a pedido do proprietário, Marcelo Mauro, que faz parte do grupo. Cachorrinha da raça Yorkshire, Sindy estava na festa do aniversário de Bauru, no último domingo e, por fração de segundos, foi levada por um desconhecido já que, segundo Marcelo, ela não "desgrudava" dele por nada, inclusive gostava de ficar dentro de uma bolsa.

A cachorrinha tem cerca de quatro anos e é mascote do SICOE. Além disso, ficou muito conhecida por um fato curioso: gosta de andar de moto com o dono que inclusive comprou um capacete especial para garantir a segurança do animal.

Veja também:

Cachorrinha mascote em Marília é furtada em Bauru e mobiliza a cidade

FIM DA PROCURA - Desde o desaparecimento, houve uma intensa mobilização em Bauru, com muitas equipes de buscas e apoio da comunidade, já que foram espalhados cartazes pela cidade.

Ontem, uma pessoa desconhecida esteve numa emissora daquela cidade e devolveu a Sindy. Ela já havia sido tosada - como forma de não ser identificada nas fotos - mas a pessoa deve ter ficado com medo e preferiu não se arriscar a ser preso, já que uma queixa de furto havia sido registrado na Polícia Civil.

Sindy já está em Marília, na casa do dono, para alegria dos amigos, como a pequena Isabela - amiguinha da cachorrinha - que chegou a fazer um apelo emocionante nas redes sociais.

Veja o vídeo:

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn