A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 02/08/2017 às 17:30

Cachorrinha mascote em Marília é furtada em Bauru e mobiliza a cidade

  • Marcelo com a Sing. A direita, a cachorrinha dentro da bolsa momentos antes de ser furtada em Bauru

Uma cachorrinha da raça Yorkshire, que é atração em Marília ao passear pela cidade de moto usando capacete, agora é motivo de mobilização de muita gente em Bauru. O motivo é que o animalzinho provavelmente foi furtado durante a festa de aniversário naquela cidade, no Parque Vitória Régia.

Sing está desaparecida há três dias.

"A Sing não fica cinco metros longe de mim. Ela estava dentro de uma bolsa, ao meu lado, e quando virei para o outro lado ela desapareceu", conta o dono, Marcelo Mauro. Segundo ele, o sumiço mobilizou aquela cidade, entre voluntários e até o Tiro de Guerra.

A cachorrinha tem cerca de quatro anos e é mascote do Grupo de Voluntários de Marília (SICOE - Anjos da Guarda), da qual Marcelo faz parte há vários anos, inclusive participando de atividades do grupo - como rapel.

Ela ficou muito conhecida por um fato curioso: gosta de andar de moto com o dono que inclusive comprou um capacete especial para garantir a segurança do animal.

No domingo passado, Marcelo esteve participando das atividades de aniversário em Bauru e foi lá que começou o drama, com o sumiço do animal. "Alguém pegou a Sing da bolsa porque ela nunca ficaria longe de mim", lamentou.

Mobilização por toda Bauru a procura da Sing.

Como o grupo SICOE também é conhecido naquela cidade, o desaparecimento sensibilizou integrantes do Tiro de Guerra, polícias Civil e Militar, bem como outros voluntários. cartazes estão sendo esoalhados por Bauru na esperança de que alguém possa ter visto a cachorrinha. Quem tiver informações, basta ligar - mesmo sem identificar: (14) 99894-4098.

Veja imagens (editadas) da cachorrinha que chegou a ser pauta de uma matéria na TV Record:

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn