Após 23 dias desde o surgimento do primeiro caso suspeito, o fim de semana manteve estável nas notificações do Covid-19 (coronavírus) em Marília.
De acordo com boletim oficial, divulgado no final da tarde deste domingo, a cidade tem até agora três casos confirmados da doença, com uma morte e duas pessoas que permanecem sob acompanhamento médico.
Além disso, cinco pessoas que morreram nos últimos dias colheram exames sob suspeita de estarem com o vírus.
As duas pessoas que tiveram confirmações do coronavírus são uma mulher de 82 anos, internada na Santa Casa, e um homem de 53 anos que fez exame em laboratório particular e está em isolamento domiciliar.
A cidade permanece com 68 casos suspeitos da doença e que ainda dependem do resultado dos exames do Instituto Adolfo Lutz.
Ainda de acordo com o balanço oficial da Vigilância Epidemiológica Municipal, 14 pessoas permanecem internadas e ainda dependem do resultado dos exames.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





