A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 13/03/2020 às 19:51

Marília confirma primeiro caso suspeito de coronavírus

  • O estudante de 21 anos procurou a Santa Casa após sentir os sintomas

A Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológica anunciou agora há pouco a confirmação do primeiro caso suspeito de coronavírus em Marília.

Trata-se de um estudante de 21 anos que viajou para a Europa com a família e voltou no dia 28 de fevereiro. Ele percorreu os países Espanha e França, começou a sentir os sintomas dia 2 de março, mas somente no meio da tarde de hoje (13) procurou a Santa Casa de Marília. 

"Prontamente ele foi atendido pelas equipes médicas, passando por exames e posteriormente liberado para ficar em casa em isolamento social, porém, monitorado", diz a nota. 

A Prefeitura lembra que "trata-se apenas de um caso suspeito e que nos próximos dias deverá sair o resultado final testando positivo ou não para o vírus". 
 
Na segunda-feira (16), o prefeito Daniel Alonso estará liderando uma reunião às 11h no gabinete com autoridades da saúde de Marília para traçar um plano de contingência do COVID-19 na cidade. 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn