Criminoso é preso pela PM após vários assaltos na zona oeste

Compartilhe:

Um rapaz de 22 anos foi preso no começo desta noite após roubar R$ 2.373 de um posto de combustíveis no bairro Cavalari, zona oeste de Marília. As imagens das câmeras de segurança indicam que seja o mesmo envolvido nos assaltos aos supermercados da zona oeste e de outro posto de combustíveis.

Pelo que a Polícia Militar apurou, o criminoso, usando máscara e armado com uma pistola .40 invadiu o auto posto e apontou a arma para a cabeça do funcionário do caixa de 26 anos e anunciou o roubo. 

Após pegar o dinheiro, fugiu sendo perseguido por um cliente que o perdeu de vista, mas teve condições de informar aos policiais que teria se escondido em um matagal na altura do Parque das Vivendas. 

Após uma hora de intensa diligências, foi localizado no estacionamento de um mercado, onde tentou se esconder atrás de uma caminhonete, no entanto, foi localizado e abordado.  

O dinheiro e a arma foram localizados e apreendidos. Ele foi preso e encaminhado ao plantão onde foi elaborado o boletim de ocorrência de roubo e deixado a disposição da justiça.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.