Hoje mais um estabelecimento foi atacado por criminosos. Desta vez, um deles estava armado com uma espingarda. Até agora ninguém foi preso.
A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Marília ouviu nesta tarde uma moça de 27 anos que supostamente seria namorada do criminoso que assaltou pelo menos dois supermercados na zona oeste da cidade. Ele alegou que teria sido "vítima de golpe", ou seja, após praticar os crimes, entregou todo o dinheiro à sua "amada" que teria fugido.
De acordo com o delegado Valdir Tramontini, a suspeita se apresentou àquela unidade, acompanhada de um advogado. Ela disse que teve alguns relacionamentos com o acusado, mas que em nenhum momento teria planejado os assaltos e nem seria a dona da arma usada nos crimes, segundo alegou o envolvido.
Como não haviam provas efetivas do seu envolvimento, ela foi colocada em liberdade e as investigações prosseguem. Na casa dele, os policiais militares apreenderam um capacete e par de tênis usados no assalto.
Segundo o delegado, o principal envolvido também foi solto porque já havia passado op período de flagrante e agora vai depender de uma análise da justiça.
Novo assalto
Nesta quinta-feira, foi registrado mais um assalto à supermercado naquela região da cidade (jardim Cavalari).
Dois criminosos usando máscaras, um deles armado com uma espingarda, renderam os funcionários e proprietários do local.
Eles roubaram cerca de R$ 3 mil que estavam nos caixas e ainda levaram a bicicleta de um rapaz que estava em frente ao estabelecimento.
A Polícia Militar fez buscas pela região, mas até agora os assaltantes (dois jovens) ainda não foram localizados.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288