A empresa Rizzo Parking, que administra atualmente o sistema de estacionamento pago nas ruas da cidade ("Zona Azul") teve o seu escritório lacrado nesta sexta-feira pelo Procon em conjunto com a Fiscalização de Posturas da Prefeitura. Com essa medida, os motoristas ficarão sem pagar pelo estacionamento.
A Rizzo é acusada de não cumprir a decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) que derrubou uma liminar que a empresa tinha conseguido e, dessa maneira continuar operando.
O Procon havia notificado ontem a empresa para que deixasse de operar na cidade. Como não cumpriu, teve o seu escritório lacrado e, dessa maneira, os funcionários ficaram do lado de fora.
Outro lado
Ontem, a direção da Rizzo Parking tinha enviado nota ao Visão Notícias alegando que pelo contrato assinado a concessionária teria prazo de 180 dias para tomada de qualquer ação, "podendo inclusive solicitar indenização frente aos investimentos feitos na cidade". Além disso, a Emdurb já teria recebido R$ 2,5 milhões "para melhorar o trânsito local".
"É lamentável que ao invés de preocupações com a vida e segurança dos marilienses a prefeitura gaste energia para prejudicar empresários da cidade", concluiu a nota da Rizzo.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





