Empresa teria colocado poucos funcionários e há equipamentos com defeito
A empresa Rizzo Park retomou, nesta segunda-feira (29), a operação das vagas do estacionamento rotativo, chamado de Zona Azul, em Marília. Mas, logo no primeiro dia já recebeu muitas reclamações dos usuários. Enquanto isso, a Prefeitura mantém silêncio sobre providências jurídicas que estariam sendo tomadas.
A retomada dos serviços ocorreu após uma liminar judicial, revertendo o decreto da Prefeitura, no final do ano passado, que rompia o contrato com a empresa e ainda aplicava pesada multa em virtude de falhas nos serviços prestados.
Reclamações
Mas, os serviços estariam sendo retomados aos poucos. Usuários enviaram mensagens ao Visão Notícias reclamando que seriam poucos funcionários contratados pela empresa.
É que eles poderiam orientar sobre a compra do ticket de estacionamento nessa retomada dos serviços. E teriam sido vistos apenas na área central da cidade, principalmente na avenida Sampaio Vidal.
Outra reclamação é de que haveriam muitos parquímetros danificados, o que dificultaria ainda mais essa compra e haveria o risco do usuário ser multado ao insistir em estacionar seu veículo na vaga.
Até agora, a empresa Rizzo divulgou apenas um vídeo (curiosamente que não foi gravado em Marília) em que o diretor de Operações, Thiago Balbino, dá orientações aos usuários sobre os preços e regras previstas para o estacionamento rotativo.
Já a Prefeitura por enquanto mantém silêncio sobre as medidas que estão sendo tomadas após a retomada dos serviços por decisão judicial. Procuradoria estaria estudando um novo recurso que poderia reverter essa decisão.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





