Cantor sertanejo deve permanecer internado na UTI no mínimo até esta quinta-feira
O produtor da dupla Zé Neto e Cristiano, Genilson Farias, que é mariliense, informou, em um vídeo publicado nas redes sociais nesta quarta-feira (6), que Zé Neto tentou desviar de um animal na Rodovia Transbrasiliana (BR-153), antes de bater contra uma carreta.
Genilson Farias explica como teria sido o acidente
O cantor continua internado na UTI, em São José do Rio Preto, onde deve continuar até esta quinta-feira, quando será reavaliado.
O médico cirurgião do Serviço de Traumatologia e coordenador da Emergência Cirúrgica do Hospital de Base, Paulo César Espada, disse que o sertanejo teve uma contusão pulmonar, fraturas nas costelas e um corte no braço.
No vídeo, o produtor executivo Genilson Farias disse que Zé Neto relatou que precisou desviar de um animal que atravessou para não bater contra um ciclista, que transitava na mesma via. Outros dois veículos se envolveram na colisão. Confira o vídeo clicando AQUI.
Em relação à nova dinâmica do acidente divulgada pelo produtor executivo, a PRF informou que o registro do acidente é feito com base nos vestígios encontrados no local.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288