Quem Somos | Politicas de Privacidade | Termos de uso | A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 06/12/2023 às 02:40

Cantor Zé Neto está na UTI em Rio Preto, mas passa bem

  • Zé Neto é socorrido após sofrer o grave acidente.

Assessoria do cantor e Cristiano tranquilizam os fãs sobre seu estado de saúde.

O cantor e compositor Zé Neto, que sofreu um grave acidente ontem à noite na BR-153, teve uma fratura na costela, além de outros ferimentos. Ele permanece na UTI do Hospital de Base de São José do Rio Preto, em observação. As informações foram divulgadas nesta madrugada pela assessoria de imprena da dupla.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhonete dirigida por Zé Neto bate contra a lateral de uma carreta e em seguida colidiu contra mais dois automóveis. Após o impacto, a carreta ficou atravessada na pista.

A assessoria do cantor disse que Zé Neto havia saído de seu rancho em Fronteira (MG) com destino a Rio Preto, cidade onde nasceu. "Tomografias de cervical e pescoço apontaram normalidade", diz a nota referindo-se sobre o estado de saúde do cantor.

Grande repercussão

O portal Visão Notícias foi um dos primeiros a divulgar o acidente, inclusive com informações de amigos pessoais do cantor, além de receber, em primeira mão, fotos da colisão.

Aos poucos a PRF foi divulgando mais detalhes, chegando a citar, às 22h59, que o estado de saúde do cantor Zé Neto era grave, mas não corria risco de morte.

No acidente, cinco pessoas feridas: Zé Neto, que estava em uma Trailblazer; uma mulher e uma criança, que estavam em um Fox; um homem e uma mulher, que estavam em um Creta. A mulher que estava no Fox ficou gravemente ferida. As outras vítimas sofreram ferimentos leves.

O parceiro do cantor, Cristiano, gravou um vídeo procurando tranquilizar os fãs sobre o estado de saúde do seu parceiro.

Confira o vídeo, clicando AQUI.

Faça parte de nosso grupo de WhatsApp. Clique AQUI.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.