Centenas de consumidores de Marília e cidades da região ficaram do lado de fora neste último dia de funcionamento da loja Walmart na cidade. O motivo foi o fechamento das portas bem mais cedo do que estava previsto. Ocorreu às 12h e, segundo internautas, apenas uma hora antes é que foi colocada uma placa avisando desse horário. Funcionários e seguranças haviam informado, no dia anterior, de que a unidade estaria aberta até às 17h.
Consumidores do lado de fora nesta tarde: frustração.
Há pouco, a assessoria de imprensa do grupo, em São Paulo, informou, por telefone, que o fechamento mais cedo foi determinado pela gerência da unidade para garantir "mais segurança" aos funcionários e clientes. Foi descartada a possibilidade de reabertura.
Internautas que ligaram à nossa redação disseram ter ouvido de quem estava no interior da loja de que haveriam mercadorias perecíveis que estavam sendo jogadas fora, mas poderiam ser vendidas. A assessoria informou que normalmente são materiais deixados por consumidores fora do local apropriado e não podem mais voltar prá venda.
Veja também:
Walmart só funciona até esta quarta-feira e causa correria de consumidores
A loja de Marília do Walmart funcionou durante seis anos e é uma das 25 que estão sendo fechadas pelo grupo, em virtude do "baixo desempenho" dessas unidades, segundo a nota divulgada pela assessoria de imprensa. Com isso, só na cidade serão demitidos cerca de 200 funcionários.
Ontem também houve muita correria de consumidores em busca de promoções que, segundo muitos, nem sempre eram tão vantajosas. Houve filas tanto de carros como também de consumidores a pé.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288