Uma verdadeira caça às promoções que nem sempre eram tão vantajosas. Hoje, foi dia de grande movimento de consumidores na loja do Walmart em Marília que vai encerrar suas atividades nesta quarta-feira, dia 30. A informação foi transmitida nesta tarde pelos próprios funcionários. O horário previsto é das 8 às 17h.
A loja de Marília, que funcionou durante seis anos, é uma das 25 que estão sendo fechadas pelo grupo, em virtude do "baixo desempenho" dessas unidades, segundo a nota divulgada pela assessoria de imprensa. Com isso, devem ser demitidos cerca de 200 funcionários.
Veja também:
Lideranças lamentam fechamento do Walmart
Os seguranças fecharam o acesso de novos clientes. Só foi liberado após às 17h.
A notícia do fechamento, se por um lado surpreendeu os trabalhadores em compensação gerou uma grande correria desde as primeiras horas da manhã. Clientes formaram fila (tanto a pé como de carro) em busca de promoções. O setor alimentício é o que teve grande vantagem. Um cliente comprou uma cadeira de escritório com 50% de desconto, mas o ventilador estava pelo mesmo preço de outras redes.
Diante do movimento intenso, a gerência teve que tomar algumas providências. Uma delas foi interromper a entrada de novos clientes até às 17h para que desafogasse a loja. Nesta quarta-feira, será o último dia de funcionamento e aexpectativa é de uma procura ainda maior.
Concluidores deixam a loja com sacolas cheias: aproveitando as promoções.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288




