Elas foram mortas e tiveram os corpos enterrados no quintal de uma casa. Suspeito do crime continua foragido.
Os corpos de Cristiane Pedroso dos Santos Arena, de 34 anos, e da filha dela, Karoline Vitória dos Santos Guimarães, de nove anos, foram sepultados há pouco (15h30), no cemitério municipal de Pompeia. Elas foram mortas e enterradas no quintal de uma casa. O único suspeito do crime, que era companheiro de Cristiane, está sendo procurado pela polícia
O sepultamento das vítimas reuniu cerca de 30 pessoas, entre familiares e amigos, em clima de muita tristeza.
Como possivelmente foram mortas no final de novembro e os corpos estavam em decomposição, os caixões estavam lacrados e não houve velório. Apenas uma breve cerimônia de velório em campo aberto.
Os crimes

Mãe e filha foram achadas mortas no quintal da casa da família no distrito de Paulópolis. A primeira sob um contrapiso de concreto enquanto que a criança enterrada ao lado de uma piscina.
Para a família das vítimas, o desaparecimento delas, no final do ano passado, era um grande mistério. Eles não acreditavam na versão do atual companheiro de Cristiane, de que ela tinha fugido de casa, devido a um suposto novo caso amoroso.

Tanto que no dia anterior à localização dos corpos, o ex-marido e o pai de Cristiane tinham procurado um advogado em Marília para pedir ajuda dele nas investigações.
Adolescente envolvida?
O delegado que cuida do caso, Claudio Anunciato Filho, ouviu a outra filha, uma adolescente de 16 anos, que durante o interrogatório acabou indicando onde os corpos estavam enterrados, mas negava participação nos crimes. Mesmo assim ela foi apreendida e encaminhada à Fundação Casa.
A polícia diz ter provas de que o homem tinha um envolvimento amoroso com a adolescente, apesar de não detalhar os elementos que comprovam a existência dessa relação.

Ao investigar o desaparecimento, a polícia também descobriu que o suspeito estava movimentando a conta da mulher, que havia sido demitida recentemente e recebido um valor de rescisão. Ele continua foragido.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





