Crime brutal: polícia também desenterra corpo de criança morta em Pompeia

Compartilhe:

Corpo da mãe já havia sido localizado, após escavações. Homem, suspeito dos crimes, está desaparecido. Adolescente envolvida presta depoimento.

A Polícia Militar confirmou agora há pouco que já foi localizado que o corpo da menina de 9 anos, que estava desaparecida junto com a mãe. Estava enterrado em outro ponto da casa onde morava a família, no distrito industrial, em Pompeia. 

Após escavações, os policiais encontraram o corpo da menina, enterrado ao lado de uma piscina.

O principal suspeito dos crimes (o padrasto) está desparecido. Uma adolescente de 16 anos, que estaria envolvida numa relação amorosa, presta depoimento na Delegacia da cidade.

Os crimes chocaram e revoltaram os moradores de Pompeia. As vítimas (a mãe, de 33 anos, Cristiane Arena, e a sua filha mais nova, Karoline Vitória, de apenas nove anos) estavam desaparecidas desde o final do ano passado.

Havia suspeita de que o atual companheiro de Cristiane poderia ter praticado o crime.

Mas, tudo ainda estava sob investigação, já que não havia informações do paradeiro das vítimas.

Aliás, ontem o pai de Cristiane e o ex-marido dela haviam procurado um escritório de advogacia em Marília pedindo a intervenção dos profissionais (Israel e Abdyel Brilhante) ou seja, para que pudessem ajudar na apuração do caso. Mas, hoje, no dia seguinte, surgiu a informação de que os corpos haviam sido localizados, enterrados.

Corpos localizados

O primeiro corpo, da mãe, havia sido localizado enterrado no quintal da casa e estava sob uma laje, ou seja, o criminoso concretou o local para dificultar o trabalho policial. A retirada ocorreu com ajuda de uma máquina retroescavadeira, mas a criança não estava com ela.

Por isso, as equipes policiais prosseguiram no trabalho e no final da tarde o corpo de Karoline também foi encontrado. Estava enterrado numa vala ao lado da piscina da residência.

Relacionamento amoroso? 

Pelo que a Polícia Civil apurou até agora, o atual companheiro de Cristiane seria o autor dos crimes. Ele é acusado de ter um relacionamento amoroso com a outra filha da vítima, de 16 anos. 

A polícia já conseguiu localizar essa adolescente. Ela está na Delegacia de Pompeia, para prestar depoimento. O acusado está desaparecido.

Matéria atualizada às 18h10

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.