Um tatuador de 39 anos foi preso nesta terça-feira (25) enquanto tentava fugir pela BR-020, próximo a Formosa (GO), após ser apontado como autor da morte de uma mulher encontrada nua em um motel de São José do Rio Preto na noite de segunda-feira (24). Ao ser abordado, ele admitiu o crime e afirmou aos policiais que pretendia seguir para o Nordeste porque “queria ver o mar antes de se entregar”.
A equipe da Polícia Rodoviária Federal monitorava a rota do suspeito desde a identificação do veículo usado na fuga (foto). Dentro do carro, os agentes encontraram um mapa que indicava o trajeto que ele pretendia percorrer até o litoral.
Segundo a PRF, o tatuador relatou que estava com a vítima, quando um desentendimento levou ao ataque. Ele disse ter enforcado a mulher e, percebendo que ela havia morrido, deixou o local com a promessa de retornar, o que não ocorreu.
O homem foi para casa, recolheu seus pertences e avisou a familiares que iria embora, sem dar explicações. O tatuador foi encaminhado à Polícia Civil de Formosa/GO e posteriormente será transferido para Rio Preto, onde o caso segue sob investigação. A vítima ainda não teve o nome divulgado pela Polícia Civil.
Confira imagens do momento da prisão do tatuador pela PRF:
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





