Uma mulher foi encontrada morta na noite de segunda-feira, em um quarto de motel em Rio Preto. O suspeito do crime é um homem que chegou de carro com a vítima, mas saiu do estabelecimento horas antes e continua foragido. O caso é tratado como feminicídio.
Pelo que a Polícia Civil apurou, o casal chegou ao motel de madrugada, em um Voyage cinza. No início da manhã, o homem pediu a prorrogação da permanência até as 21h. Pouco depois das 16h, deixou o quarto sozinho e informou aos funcionários que a mulher ficaria até o fim da diária, comportamento considerado estranho pelos atendentes.
No início da noite, funcionários estranharam que não havia movimentação no quarto e, após bater diversas vezes, abriram a porta com uma chave reserva encontrando a mulher nua, deitada de costas sobre a cama, com uma toalha encharcada sobre o rosto e já morta.
Suspeito do crime é procurado
Com base nos registros do motel, a polícia identificou o responsável pelo pagamento da diária e, pela placa do carro, equipes foram até à residência do suspeito. No local, familiares relataram que, no fim da tarde, o homem passou rapidamente pelo imóvel, pegou roupas e pertences pessoais e saiu sem dizer para onde iria. Até agora ele não foi localizado.
O corpo da vítima, que ainda não teve o nome divulgado, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames necroscópico, toxicológico e coleta de material genético. O caso e tratado como feminicídio e está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Rio Preto.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288






