Região de Marília também se mobiliza para ajudar vítimas das enchentes no RS

Compartilhe:

Só os moradores de Ubirajara entregam 2,5 toneladas de mantimentos

O feirante Douglas de Paula Ramos, morador em Ubirajara (a 60m km de Marília) entregava ontem de manhã mercadorias em um supermercado na zona norte de Marília quando viu a movimentação das doações. Não pensou duas vezes: organizou a campanha em seu município.

Em pouco mais de "um dia e meio" conseguiu arrecadar 2,5 toneladas de mantimentos que foram entregues na carreta localizada na avenida Sanches Cibantos.

"Meus olhos enchem de lágrimas. Cresci em família pobre e consegui vencer. Gratidão a Deus e à população que participa", afirmou Douglas sobre a mobilização. Ele contou com apoio do veterinário Paulo Henrique Marini (cedeu o espaço para ser ponto de arrecadação) e do locutor Elias Pereira que ajudou na divulgação.

Logo, as doações começaram a chegar, tanto da cidade, como do distrito de Areia Branca e de produtores rurais. No final desta tarde, Douglas esteve em Marília com duas caminhonetes e uma "carretinha", com cerca de 2,5 toneladas de mantimentos, inclusive brinquedos.

Participação regional

D
e acordo com Douglas, outros municípios da região também se mobilizaram nesta campanha, como Lucianópolis, Alvinlândia e Lupércio que também estarão destinando doações para Marília até neste fim de semana. 

Douglas informa que em Herculândia o cantor Israel Costa está organizando um "pit stop" na entrada da cidade na sexta-feira (entre 19h e 22h) com o mesmo objetivo: conseguir doações dos moradores da cidade e região em prol das famílias gaúchas.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.