Dois rapazes, de 18 e 21 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar em Vera Cruz, na noite desta quinta (09) ao tentarem assumir o ponto de tráfico que pertencia a adolescentes que foram apreendidos cerca de 24 horas antes. Com eles foram apreendidos dinheiro e drogas.
De acordo com a PM, a linha férrea é um local que só permite acesso a pé. Para complicar ainda mais, muitos "olheiros" ficam de plantão nas proximidades avisando os traficantes sobre a aproximação da polícia.
Foi o que aconteceu com os dois adolescentes de 15 e 16 anos apreendidos com várias porções de drogas que recebiam mensagens via celular alertando sobre a aproximação de viaturas. Só que anteontem não deu certo e acabaram detidos (Veja matéria completa, clique AQUI).
Assim que souberam que o ponto de tráfico estava "vazio", com a apreensão dos menores, os dois rapazes iniciaram a venda de entorpecentes. Mas, também acabaram presos em flagrante quando tentavam fugir, dispensando os papelotes prontos para a comercialização. Foram apreendidos 17 pedras de crack e 28,90 em dinheiro.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





