Traficantes mirins usam olheiros para evitar prisão

Mesmo assim, os menores de 15 e 16 anos foram detidos pela PM
Compartilhe:




Com mensagens de texto via celular enviadas por olheiros (como a que os policiais militares interceptaram: "...é prá vcs ficarem quieto porque as polícia está passando passando aki em baixo toda hora") dois traficantes "mirins" de Vera Cruz estavam conseguindo vender drogas na cidade sem serem presos.

Mas, esta madrugada os dois adolescentes de 15 e 16 anos não conseguiram contar com a "mesma eficiência" dos olheiros e acabaram sendo detidos com várias porções de drogas.

Os policiais militares faziam patrulhamento pela cidade e acabaram localizando os menores que não tiveram a mesma cobertura das vezes anteriores para fugir da prisão. Com eles, foram encontrados 31 tubos de cocaína, uma bucha de maconha, R$ 10,00, além de um celular, onde estavam as mensagens dos "olheiros do tráfico".

Os adolescentes confessaram o crime. Agora, estão disposição a Vara da Infância e Juventude.

TRÁFICO COM MENORES - Esta foi a segunda prisão de traficantes em Vera Cruz, em menos de uma semana, envolvendo menores. Na madrugada de domingo, um garoto de 13 anos e o padastro dele foram detidos pela Polícia Militar acusados de tráfico de drogas. O menor foi reconhecido pelas vítimas como sendo o autor de pelo menos dois assaltos durante a semana na cidade. Num deles, ele teria efetuado disparos.

O menino e o padastro estavam numa "biqueira" com  330 gramas se crack, 180 gramas cocaína, 140 gramas maconha, R$55,00 bem como 77 pinos para embalar drogas (ependorf), bem como facas e um canivete. Mais informações sobre este caso, clique AQUI

 

 
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.