Preso passa por cirurgia para retirar dois aparelhos celulares do corpo

Recentemente, um outro preso teve que passar por cirurgia no HC, em Marília, porque trazia drogas no intestino.
Compartilhe:




A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou hoje (02) que um sentenciado da Penitenciária de Taquarituba (a 220 km de Marília) teve que passar por uma cirurgia para retirada de dois dois celulares em seus órgãos internos. Recentemente, um senteciado em Marília enfrentou a mesma situação ao transportar uma porção de droga em seu intestino.

Preso teve que passar por cirurgia para retirada dos aparelhos.

De acordo com a nota da SAP, o preso apresentou fortes dores abdominais. Após passar pelos atendimentos de saúde da unidade prisional, foi encaminhado a Santa Casa da cidade, onde foi constatado, por meio de exame de radiografia, a presença dos aparelhos celulares.

O sentenciado foi encaminhado para o Hospital da Unesp de Botucatu para a realização de procedimento cirúrgico. Os aparelhos estavam dentro de um saco plástico e o tamanho dos dois equivale a uma caneta. De acordo com a diretoria da unidade, o preso passa bem e receberá alta ainda nesta terça-feira (2).

A polícia foi acionada para lavrar boletim de ocorrência. A direção da penitenciária abriu inquérito interno para apurar o fato, e o sentenciado receberá sanção disciplinar. A SAP informa que visitas flagradas tentado adentrar com objetos ilícitos em unidades prisionais são automaticamente excluídas do rol de visitas.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.