Um verdadeiro arsenal, entre elas sete espingardas, revólver e muita munição, foi apreendido pela Polícia Militar com três criminosos que são acusados de sequestrar e torturar um mariliense. A vítima sofreu vários ferimentos pelo corpo ao ficar durante horas em poder do trio.
O caso foi divulgado em primeira mão pelo Visão Notícias, momentos depois da prisão dos primeiros envolvidos. Pelo que foi apurado, por volta das 6h a vítima (não teve idade divulgada) foi sequestrada nas proximidades do CEASA de Marília por dois homens armados, em uma caminhonete S-10 branca.
Ela foi levada para um cativeiro e agredida violentamente pelos dois homens. O motivo seria que teve um relacionamento com a ex-mulher de um criminoso. Depois de ser libertado, nas proximidades da UPA Norte, conseguiu acionar a PM.
Prisão dos envolvidos
Com as características do veículo, as equipes conseguiram prender os dois envolvidos que confessaram o crime, indicando um terceiro comparsa que estava numa casa, no distrito de Avencas.
Na residência, os policiais militares encontraram um arsenal, incluindo sete espingardas de diferentes calibres, um revólver e grande quantidade de munição para esse armamento.
Os três foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária e autuados em flagrante por sequestro, lesão corporal, ameaça e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Todos os envolvidos no sequestro moram no próximo distrito de Avencas. A Polícia Civil prossegue nas investigações do caso pois há suspeita de que o armamento poderia ser utilizado para outros crimes, inclusive assaltos.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





