A Polícia Militar prendeu no começo desta tarde, em Marília, duas pessoas que são acusados de sequestrar e agredir violentamente uma pessoa. Com eles, foram apreendidas cinco armas. O motivo teria sido o envolvimento da vítima com uma "ex" de um criminoso. Apesar de bastante ferido, sobreviveu.
De acordo com as primeiras informações, a vítima foi raptada nas proximidades da umidade da Ceagesp, no bairro Santa Antonieta, na zona norte da cidade. Ela foi obrigada a entrar no carro dos criminosos e levada até um outro local, onde foi violentamente espancada, sofrendo graves ferimentos.
Acabaram presos...
Depois do quase linchamento, os suspeitos fugiram, porém uma testemunha conseguiu anotar a placa do veículo. Graças ao sistema "detecta", policiais militares conseguiram interceptar o automóvel já no campus universitário. Foram apreendidas cinco armas e os dois envolvidos confessaram o crime.
O caso está sendo apresentado neste momento na Central de Polícia Judiciária. O portal Visão Notícias vai atualizar a matéria.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





