A Polícia Civil está apurando mais um caso de denúncia de importunação sexual envolvendo um médico em Marília. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ). Ontem, a Delegacia de Defesa da Mulher prendeu um Psiquiatra envolvendo em diversos casos de crimes sexuais, inclusive dois estupros.
O novo caso teria ocorrido em uma unidade de saúde na zona sul de Marília, tendo como vítima um rapaz de 22 anos. Ele registrou boletim de ocorrência relatando que, durante uma consulta médica, em uma sala reservada, o médico teria lhe apalpado o peito e em seguida seu órgão genital, inclusive pedindo para que abrisse as calças.
Constrangido com aquela situação, após da consulta, o rapaz saiu da unidade e registrou a ocorrência na Polícia Civil. A Delegacia Seccional confirmou que o caso está sendo investigado.
Apurando o caso
Em nota oficial, a assessoria de imprensa da Prefeitura informou que a Secretaria Municipal da Saúde está acompanhando o caso e que vai averiguar a situação junto à unidade de saúde, além de tomar "todas as providências necessárias sobre o caso".
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





