Polícia apreende armamento pesado com criminosos detidos em pedágio

Nove homens explodiram caixas eletrônicos em Cabrália Paulista (SP). Eles fugiram em um ônibus detido em cerco policial em Agudos.
Compartilhe:




A Polícia Civil apreendeu armamento pesado com os criminosos presos após um cerco policial no pedágio da Rodovia Marechal Rondon em Agudos.  Além de dois fuzis, foram apreendidas também munição, uma pistola, uma escopeta, coletes a prova de bala e pregos colados em forma de cruz, que seriam usados para furar os pneus dos carros da polícia se a quadrilha fosse perseguida.

Nove homens foram presos após explodirem caixas automáticos em Cabrália Paulista.

Oito se entregaram assim que o ônibus, que foi fretado pelos criminosos para a fuga, foi parado, mas polícia precisou negociar por quase 4 horas com um deles, que se recusava a se entregar. Ele chegou a atirar com um fuzil contra os policiais que tentaram entrar no ônibus. O arsenal apreendido mostra como os criminosos eram organizados.

Além do armamento também havia explosivos com os criminosos no ônibus que foi fretado pela quadrilha para a fuga. Por isso uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionada para avaliar a situação.

Os explosivos foram recolhidos pelos agentes, que também fizeram uma varredura nas agências bancárias em Cabrália Paulista e recolheram uma dinamite. Todo o material foi levado para ser detonado em um local seguro.

Os criminosos foram ouvidos na delegacia de Agudos e devem ser encaminhados para presídios da região.

Eles devem ser indiciados por formação de quadrilha, porte ilegal de arma e tentativa de latrocínio, já que um deles atirou contra os policiais.

G1

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.