A Polícia Militar prendeu, no final da madrugada desta quinta-feira (4), uma quadrilha que havia estourado o caixa eletrônico de uma agência bancária em Cabrália Paulista (140 quilômetros de Marília). A perseguição passou por Bauru e os criminosos foram cercados no posto de pedágio da rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Agudos.
Os suspeitos, fortemente armados com rifles, pistolas e artefatos explosivos, usaram um ônibus para cometer o crime e despistar a polícia na fuga, mas a ação foi frustrada. Não houve reféns e o trecho teve lentidão de mais de 5 quilômetros.
Por volta das 6h, oito dos nove criminosos deixaram o arsenal de lado e se entregaram. Testemunhas informaram ao JCNET que era possível ver vários policiais militares empunhando suas armas em direção ao transporte coletivo.
Um deles negociou sua rendição com a PM por mais de três horas, para garantir a segurança da família, mas acabou se entregando por volta das 10h. A polícia apreendeu dois rifles, uma pistola 9 milímetros, vários tipos de munição e uma dinamite.
JCNET
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





