Rapaz de 34 anos teria sido executado a mando de traficantes
A Polícia Militar capturou mais um dos envolvidos na morte de Sérgio Fernando de Souza, de 34 anos, ocorrida em setembro do ano passado. Trata-se de J.M.M.S., de 28 anos, que tinha prisão temporária (30 dias) decretada pela justiça. Outros três envolvidos já estavam presos.
O acusado foi localizado por uma das guarnições da PM pelo bairro Nova Almeida, na zona norte da cidade. Na época, a família da vítima fez um apelo nas redes sociais para tentar localizar o rapaz.
Após ser identificado como envolvido no crime, J.M.M.S. foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária e posteriormente aguardará os desdobramentos das investigações do homicídio na cadeia de São Pedro do Turvo.
O crime

O corpo de Sérgio Fernando de Souza foi encontrado às margens de um córrego na região do bairro Santa Antonieta, zona norte. Ele teria sido agredido por várias pessoas, a mando de traficantes da região, e só foi encontrado quando já apresentava adiantado estado de decomposição.
Quatro pessoas tiveram a prisão temporária decretada pela justiça. J.M.M.S. foi um deles. Todos vão responder o processo por homicídio doloso qualificado, por motivo torpe e impossibilidade de defesa da vítima, além de ocultação de cadáver.
A DIG prossegue nas investigações para tentar identificar os mandantes do crime e demais pessoas envolvidas.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





