DIG apura se houve mesmo crime e vai depender do laudo do IML.
Após um apelo dramático nas redes sociais, feito por familiares, finalmente foi localizado nesta tarde o corpo de Sérgio Fernando de Souza de 34 anos, que estava desaparecido desde o fim de semana. Apresentava muitos ferimentos princialmente na cabeça, mas só o IML (Instituto Médico Legal) é que poderá constatar se a morte foi mesmo o homicído.
O corpo de Sérgio (foto) estava num córrego que fica aos fundos de chácaras nas proximidades do Country Club e apresentava inúmeros ferimentos. A informação é de que ele teria sido executado na região do bairro Santa Antonieta e jogado no córrego.
Com a chuva dos últimos dias, o corpo acabou descendo e foi parar alguns quilômetros abaixo. A localização foi feita pela própria família que acionou a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Marília.
Novas mensagens da família informando da localização do corpo.
Desde o primeiro dia, a família acionou o Corpo de Bombeiros que fez buscas no itambé localizado na vila Barros, onde seria a informação do seu desaparecimento. As equipes de salvamento vasculharam toda a área, sem sucesso.
Os familiares postaram nas redes sociais informando do desaparecimento e hoje surgiu a informação de que um familiar teria encontrado a vítima. Porém, quem acionou os Bombeiros foi a Polícia Civil que prosseguia no trabalho investigativo.
O corpo de Sérgio Fernando de Souza foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) que irá constatar se realmente houve lesões que indicariam um homicídio.
Mesmo assim, a DIG prossegue apurando o caso. O rapaz é egresso do sistema penitenciário, onde cumpriu pena por tráfico de drogas.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288