O homem acusado de sequestrar e manter o próprio filho refém numa pousada em Santa Cruz do Rio Pardo foi encontrado morto nesta manhã (12) na cela onde estava preso, na Cadeia Pública de São Pedro do Turvo (a 95 kms de Marília). Ele teria cometido suicídio, se enforcando nas grades da cela, utilizando tiras de panos.
O caso está sendo registrado neste momento na Delegacia do Município. A perícia compareceu ao local e o corpo de Erasmo Rogério Tiene, de 47 anos, foi levado para o IML, onde passará por exame necroscópico.
O sequestro ocorreu no início desta semana. Segundo a polícia, familiares do menino de 5 anos foram até a delegacia de Campos Novos Paulista, informando que ela havia sido raptada pelo pai, quando seguia para a escola. A Polícia ainda foi informada, que o homem estava conturbado após a separação e por não poder se aproximar da ex-mulher e do filho.
DRAMA E NEGOCIAÇÕES - Imediatamente os policiais civis iniciaram buscas e, com a informação de que o sequestrador teria seguido para Santa Cruz do Rio Pardo, iniciaram buscas até encontrá-lo numa pousada. Houve reforço de investigadores de Ourinhos (DISE e DIG) e Bauru (Grupo Anti-Seqüestro do Deinter-4), além da Promotora Renata Catalano (responsável pela Vara da Infância e Juventude).
Após quatro horas e meia de negociações, os investigadores invadiram o quarto onde pai e filho estavam e conseguiram dominar o acusado antes que tentasse qualquer reação. Mas, em conversa com uma fonte da polícia, o pai tinha intenção de tentar contra a vida dele ou atirar nos policiais porque tinha uma arma no carro e, ao ser preso, pediu para "pegar os documentos" que estavam no porta-luvas do veículo. Justamente onde estava a arma.
Veja também:
Pai sequestra o próprio filho e só liberta após longa negociação
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





