Pai sequestra o próprio filho e só liberta após longa negociação

Polícia invade pousada e liberta criança de 5 anos. Pai foi preso.
Compartilhe:




A Polícia Civil de Santa Cruz do Rio Pardo (A120 quilômetros de Marília) negociaram, na tarde desta segunda-feira (10), a rendição de um homem que sequestrou o próprio filho, de 5 anos, e o manteve refém por cerca de quatro horas e meia em um hotel pousada, na entrada da cidade. O homem estava armado com uma faca e ameaçava a criança.

A policia invadiu a pousada e retirou a criança sem ferimentos. Mesmo assim, ela foi levada para uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde recebeu atendimento. O pai foi detido. Uma faca de cozinha, grande, foi apreendida com ele.

Foram quatro horas e meia de negociação do sequestro, que aconteceu pela manhã e foi descoberto por volta de 12h30 pela polícia.

O pai levou o filho da porta da escola, na cidade de Campos Novos Paulista. A família não é de Santa Cruz. Ele quer retomar o casamento com a ex-mulher e ameaçou levar o filho para o Paraná caso ela não cedesse.

Além de policiais militares, uma promotora e dois delegados participaram da ocorrência. Segundo a Rádio Difusora Santa Cruz, o homem demonstrou tranquilidade durante as negociações e mostrou a criança na janela para provar que ela não estava ferida.

Fonte: JC NET

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.