Três pessoas foram presas, entre elas um adolescente
Operações realizadas pelas polícias Militar e Civil, com apoio do BAEP (equipe do Canil K-9), realizadas em Marília e em Oriente, resultaram na prisão de três pessoas, entre elas um adolescente de 16 anos. Os policiais apreenderam grande quantidade de drogas.
A operação em Marília ocorreu no bairro Argolo Ferrão, zona oeste da cidade. Equipes da PM estavam em patrulhamento e, em determinado local (conhecido como ponto de venda de drogas) surpreenderam duas pessoas que ainda tentaram correr, mas não conseguiram. Como a tática dos traficantes é só ficar de posse de uma pequena quantidade de drogas (até para "aliviar" a pena), os PMs pediram apoio ao Canil.
O cão MAX (doado por empresários marilienses - foto) foi mais uma vez acionado. Durante varredura, conseguiu localizar o restante dos entorpecentes: cerca de dois quilos de maconha (dois tabletes), um saco transparente contendo cocaína a granel (quase um quilo), 116 pinos contendo crack, além de R$ 440,00 em dinheiro e um radio comunicador HT. Os dois envolvidos ficaram à disposição da justiça. Os envolvidos são um jovem de 20 anos e um adolescente de 16 anos.
Apreensões em Oriente
Outras duas apreensões ocorreram em operações das polícias Civil e Militar na cidade de Oriente, numa uma diferença de praticamente uma hora. No bairro Novo Oriente, foram cumpridos mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça.
Durante varredura com o cão MAX de detecção de odor de drogas, foi localizado um fundo falso em um guarda roupas, onde estavam escondidos 52 pinos contendo cocaína, as quais foram apreendidas com as outras drogas em que fora anteriormente localizadas pelos policiais.
Já na rua Rodolfo Miranda foi preso em flagrante um rapaz de 26 anos. Com apoio da equipe K-9, o cão Bruce fez uma varredura pelo local e localizou diversas porções de drogas escondidas no meio de uma plantação de banana: quatro porções grandes de maconha, 99 pinos de cocaína e 46 porções de crack (foto). O traficante foi autuado em flagrante e permaneceu à disposição da justiça.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288