O tráfico de drogas regional teve um fim de semana bastante agitado. Mas, por um motivo especial: operações que foram realizadas e que resultaram na apreensão de
drogas e também prisões de pessoas acusadas de envolvimento com a venda de entorpecentes.
As porções de cocaína, prontas para venda, foram apreendidas.
Ontem à noite, em Pompeia, a Força Tática realizou uma operação saturação pela cidade conseguiu apreender grande quantidade de drogas. Os policiais estavam pela rua José Parisi quando dois indivíduos, ao avistarem às viaturas, demonstraram certo nervosismo. Um dos indivíduos tentou fugir, adentrando em um pasto e, após um cerco, acabou foi detido.
Com os suspeitos (de 21 e 41 anos) foram localizados aproximadamente 400 pinos de cocaína. Eles foram levados à Delegacia de Pompeia, onde foi elaborado o Flagrante de tráfico de drogas e os dois indivíduos encaminhados à penitenciária de Marília. Participaram da ocorrência Tático Comando e Tático I-09020.
AÇÃO CONJUNTA
Já nas cidades de Vera Cruz e Gália ocorreram operações conjuntas entre as polícias Militar e Civil, com apoio do Canil de Marília, resultando também na apreensão de drogas.
Drogas apreendidas na operação conjunta em Vera Cruz.
Em Vera Cruz, a operação "fechou" mais um ponto de tráfico de drogas. Um rapaz de 18 anos, apontado como "chefão", conseguiu fugir e agora está sendo procurado. Foi apreendida no local grande quantidade de drogas. Foram apreendidos 111 pinos de cocaína e 48 buchas de maconha. O suspeito está sendo procurado.
Já no município de Gália, os policiais civis e militares cumpriram um mandado de busca em uma residência e, após uma ampla vistoria, com o apoio do Canil de Marília, foram apreendidos 158 pinos de cocaína e três pedras brutas de crack), além de 114 reais em dinheiro. Uma pessoa que já tinha passagens por outros crimes foi presa em flagrante. (Colaboração: John Lenon Radio Centro Oeste).
Pinos de cocaína e pedras de crack apreendidos em Gália.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





