Uma operação conjunta entre as polícias Militar e Civil "fechou" mais um ponto de tráfico de drogas em Vera Cruz. Um rapaz de 18 anos, apontado como "chefão",
conseguiu fugir e agora está sendo procurado. Foi apreendida no local grande quantidade de drogas.
Cocaína e maconha foram apreendidas na "Viela".
Nos últimos meses, numa atuação conjunta, as duas polícias têm combatido o tráfico de drogas na vizinha cidade e, como resultado, praticamente todos os pontos de tráfico foram fechados. Resta praticamente apenas um, no local conhecido como "viela", uma pequena favela com cerca de 15 barracos.
Como no Rio de Janeiro, a condição do terreno dificulta a ação dos policiais porque fica a cerca de 200 metros da delegacia e os "olheiros" monitoram a saída das viaturas com destino à favela. Mas, desta vez-- após nova denúncia--os policiais foram rapidamente ao local e, com apoio do Canil de Marília, conseguiram apreender 111 pinos de cocaína e 48 buchas de maconha. Mesmo assim, o traficante conseguiu escapar por entre os barracos e agora foi indiciado por tráfico.
A operação conjunta contou inclusive com a participação do comandante do 9º Batalhão, major Marcos Boldrin, e pelo comandante da Companhia, capitão Cláudio Luiz Gomes de Sá, que estavam participando de uma reunião na Prefeitura daquela cidade e, ao saberem da ação decidiram acompanhar pessoalmente.
O major Boldrin fez questão de destacar o entrosamento com a Polícia Civil, tendo à frente o delegado Alessandro Kobayashi, no combate à criminalidade em Vera Cruz.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





