ONG vai pedir a prisão preventiva de homem que matou cãozinho em Marília

Compartilhe:




Objetivo é de que fique na cadeia por crime de maus tratos. Corpo do animal foi encontrado por moradores após muitas buscas.

A ONG Spaddes de Marília anunciou no final desta tarde que  vai protocolar na justiça o pedido de prisão preventiva do homem acusado de matar um cãozinho a facadas ontem à noite em um condomínio na zona norte da cidade.

O objetivo é de que responda, na prisão, pelo crime de maus-tratos.Por enquanto ele ainda está respondendo em liberdade. É que, após ser autuado em flagrante na Central de Polícia Judiciária, ao passar por audiência de custódia teria sido colocado em liberdade.

Um abaixo-assinado eletrônico pedindo a prisão do homem está sendo compartilhado pela interner. Mais detalhes, clique AQUI.

Marca da facada na barriga da vítima inocente

Após intensas buscas, mesmo debaixo de chuva, moradores de um condomínio de apartamentos, na zona norte de Marília, conseguiram localizar nesta tarde corpo do cãozinho.

O animal havia sido jogado pelo criminoso em um pasto próximo ao empreendimento. O Instituto de Criminalística da Polícia Civil foi acionada e realiza a perícia no local onde o corpo do cãozinho foi jogado.

Entenda o caso

A crueldade ocorreu no final da noite de ontem em um condomínio de apartamentos na zona norte de Marília. O animal foi morto a facadas pelo monstro "que se dizia dono", dentro do próprio apartamento.

Moradores fizeram buscas pela região.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o acusado em flagrante no momento em que ele estava tentando limpar o sangue do apartamento.

O acusado foi visto por testemunhas carregando o animal já morto até um córrego existente nas proximidades do condomínio e depois retornado sozinho. 

Corpo do animalzinho ao ser localizado.

Autuado em flagrante na Central de Polícia Judiciária, ele passará por audiência de custódia. 

Informações obtidas pelo Visão Notícias são de que o homem já havia sido denunciado algumas vezes por maus tratos contra o mesmo animal, por deixá-lo do lado de fora do apartamento sem comida e água. Todavia, acabou matando ontem à noite o cãozinho a facadas.

 

 

 

Receba as notícias do Visão Notícias no seu celular. Basta acessar o link: https://chat.whatsapp.com/FFImtvdHeweDvEgvFZNUiv

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.