Moradores fazem buscas pelo corpo de animal morto a facadas em Marília

Compartilhe:




Apesar da chuva que cai desde a madrugada em toda região, várias pessoas estão mobilizadas desde as primeiras horas desta manhã, em Marília, para tentar localizar o corpo de um cachorrinho que foi morto a facadas pelo próprio dono. Ele teria sido visto levando o animal até um córrego, onde estão concentradas as buscas.

A crueldade ocorreu no final da noite de ontem em um condomínio de apartamentos na zona norte de Marília. O animal foi morto a facadas pelo dono na sala do apartamento. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o acusado em flagrante no momento em que ele estava tentando limpar o sangue do apartamento.

O acusado foi visto por testemunhas carregando o animal jpa morto até um córrego existente nas proximidades do condomínio e depois retornado sozinho.

Ele foi autuado em flagrante na Central de Polícia Judiciária e permaneceu preso, sem direito a fiança. Todavia, como ainda hoje será apresentado em audiência de custódia, as buscas pelo corpo do animal visam reunir mais provas contra o autor do crime.

Informações obtidas pelo Visão Notícias são de que o homem já havia sido denunciado algumas vezes por maus tratos contra o mesmo animal, por deixá-lo do lado de fora do apartamento sem comida e água.

Ele chegou inclusive a ser chamado pela síndica do condomínio para que resolvesse essa situação. Todavia, acabou matando ontem à noite o cãozinho a facadas.

Leia: https://www.visaonoticias.com/noticia/54583/homem-mata-cachorro-a-facadas-em-sala-de-apartamento-em-marilia

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.