Mulher morta e enterrada no quintal, em Pompeia, foi atacada pelas costas, aponta laudo

Compartilhe:




O laudo do Instituto Médico Legal apontou que Cristiane Pedroso dos Santos Arena, de 34 anos e que foi achada morta e enterrada no quintal de casa com a filha, em Pompeia, foi assassinada com dois golpes de arma branca nas costas, o que teria atingido os pulmões. A informação foi divulgada pela Polícia Civil.

Ainda de acordo com a polícia, o laudo também apontou que a criança, Karoline Vitória dos Santos Guimarães, de 9 anos, foi atingida com uma pancada na cabeça, o que resultou em traumatismo craniano.

Cristiane e Karoline estavam desaparecidas desde o fim do ano passado. Os corpos delas foram encontrados enterrados no quintal da casa onde moravam, no dia 2 de fevereiro, sob um contrapiso de concreto.

No dia em que os corpos foram localizados, a filha de 16 anos da vítima foi apreendida, suspeita de envolvimento nos crimes.

Já o marido, o psicólogo Fabrício Buim Arena Belinato, de 36 anos, foi capturado em 8 de fevereiro, em Campo Grande, enquanto trabalhava em uma obra. Ele foi transferido para Marília no dia seguinte. Do G1

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.