Pessoas ligadas a família da cabeleireira Lucimara Nunes, de 55 anos, morta a facadas pelo ex-companheiro, ontem em Vera Cruz, relataram que o homem teria um histórico de violência, ou seja, que também agredia a mulher de um relacionamento anterior. O corpo de Lucimara Nunes será sepultado logo mais às 17h, no cemitério de Vera Cruz.
O crime ocorreu na tarde de ontem em Vera Cruz. O casal havia se mudado recentemente de Praia Grande para a cidade onde mora a família da vítima. Mas, após desentendimentos, acabaram se separando.
Por causa de violências sofridas, Lucimara (foto) conseguiu na justiça uma medida protetiva contra o ex-companheiro, de 38 anos.
Todavia, isso não impediu que ele invadisse a casa dela e, armado com uma faca, desferiu vários golpes. A vítima chegou a ser socorrida ao Hospital das Clínicas em Marília, mas não resistiu aos ferimentos.
Caçada pela região
O ex-companheiro fugiu após o crime e teve início a uma grande caçada, mobilizando equipes da Polícia Militar de toda a região. É que a polícia havia identificado o veículo e tinha as suas características/fotos. O acusado foi preso no final da noite em Marília.
Após uma perseguição, ele perdeu o controle do carro, bateu numa árvore e ainda tentou fugir a pé, mas não conseguiu. Ele foi levado à Central de Polícia Judiciária e autuado em flagrante por feminicídio. A pena pode chegar a 40 anos de prisão.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





