Após uma perseguição que durou toda a tarde e prosseguiu na noite deste sábado, a Polícia Militar conseguiu prender, em Marília, o homem acusado de matar a ex-esposa a facadas em Vera Cruz. Ele foi perseguido por um policial rodoviário a paisana, bateu o carro e tentou fugir a pé, mas não foi muito longe.
O acusado, de 38 anos, havia se separado da ex-mulher, a cabeleireira Lucimara Nunes, de 51 anos. Ela inclusive tinha obtido na justiça uma medida protetiva que o proibia de se aproximar da vítima. Mas, isso não impediu que invadisse a casa dela e a golpeasse diversas vezes.
A vítima chegou a ser socorrida por uma ambulância ao Hospital das Clínicas em Marília, porém não resistiu. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o acusado (foto) foge, após dar as facadas na vítima.
Fuga e prisão
Após o crime, o acusado fugiu em seu carro. Como a polícia já tinha a placa do automóvel e fotos dele, teve início uma grande perseguição que durou várias horas. Graças ao radar "Detecta", que registra veículos envolvidos em delitos, a Polícia Militar passou a acompanhar os passos do suspeito.
Mas, foi graças a um policial rodoviário a paisana que ele acabou preso. "Eu estava saindo de casa no bairro Bandeirantes quando vi o carro. Como tinha guardado a placa, passei a acompanhá-lo e avisei o Copom. Ao perceber que estava sendo perseguido, ele acelerou e, na fuga, bateu numa árvore (foto) e depois fugiu a pé", relatou o patrulheiro.
Diversas viaturas foram mobilizadas e uma equipe de Força Tática conseguiu localizá-lo no bairro Palmital, na zona norte. Ele foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária onde está sendo autuado em flagrante por feminicídio.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





