Morre menino que sofreu queimaduras em 90% do corpo

Garotinho, de apenas 7 anos, estava internado na UTQ em Bauru. Vítima brincada com coleguinhas e colocaram fogo numa manilha
Compartilhe:




Morreu na noite deste domingo (08) o garotinho Nicolas Aparecido Alves Martins, de 7 anos, de Garça, que estava internado após ter 90% de seu corpo queimado, durante uma brincadeira com outras crianças. Ele estava internado na Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ) de Bauru, mas acabou não resistindo. O sepultamento será logo mais às 17h30, no cemitério municipal, em Garça

O acidente ocorreu no dia 15 de dezembro. O menino brincava com amigos na manhã de ontem, em Vila Araceli, quando decidiram jogar lixo dentro de uma manilha de concreto e ficaram observando ao redor. Por circunstâncias que ainda estão sendo apuradas, Nicolas acabou caindo no interior da manilha que estava em pé e, como tem uma altura de quase dois metros não conseguiu sair.

Alertados pelos gritos dos amigos, pessoas que estavam no local correram para ajudar e, segundo o bombeiro, funcionários da Prefeitura acabaram por realizar o primeiro atendimento, retirando o menino da manilha e colocando-o ao solo. Quando as guarnições chegaram, constataram que o caso era gravíssimo, tendo sido levado inicialmente à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Garça.

Nicolas foi transferido para a UQT de Bauru e, após 25 dias de tratamento intensivo, não resistiu e faleceu ontem à noite. O corpo deve ser liberado nesta segunda-feira à família e será transladado para Garça.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.