O Grupo Muffato divulgou oficialmente, pelas redes sociais, que a segunda loja do Max Atacadista em Marília será inaugurada no próximo dia 25 de novembro (terça-feira), às 8h30, na zona norte da cidade. Com expectativa de atrair grande público de toda região, a preocupação é quanto ao trânsito nas imediações.
A Emdurb (Empresa Municipal de Mobilidade Urbana) anunciou as mudanças que estão sendo feitas no local. De acordo com o presidente, Paulo Alves, entre as medidas está ocorrendo o alargamento da avenida Luzia dos Santos Alves (onde a unidade está instalada), implantação de redutores de velocidade (lombaixa e lombada) e reforço da sinalização.
Ele esteve no local realizando uma vistoria técnica (foto). "Nos últimos meses, a zona Norte recebeu diversos investimentos — além do Max Atacadista, a chegada do Mercado Livre ampliou de forma expressiva o fluxo de veículos de carga, utilitários e transporte geral. Diante desse novo cenário, a região precisa ser readequada para garantir uma circulação mais segura e eficiente para todos", afirmou Paulo Alves através de nota da assessoria de imprensa da Prefeitura.
Segundo ele, “desde janeiro, equipes técnicas vêm atuando de forma contínua em toda a área, realizando estudos e testes de trânsito, como os já feitos na Avenida Antonieta Altenfelder, na rotatória da antiga Macul, e em outras vias próximas”.
Inauguração confirmada
A segunda loja do Max Atacadista está instalada em uma área estratégica, entre as avenidas Luzia dos Santos Alves e Eugênio Coneglian, que é a marginal da rodovia SP-333 (saída para Ribeirão Preto) e uma das vias mais importantes de acesso à zona Norte.
A inauguração está confirmada para a próxima terça-feira (dia 25), a partir das 8h30. A primeira loja foi entregue em dezembro de 2023, ao lado da rodoviária. A bandeira é conhecida por atuar no chamado atacarejo, voltado tanto ao consumidor final como também ao comerciante.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





